A Liga Record 2011/2012 traz novidades importantes em relação aos anos anteriores. Agora será preciso escolher um treinador e serão autorizadas transferências no plantel todos os meses.
Correspondendo ao desejo de muitos concorrentes, a edição da Liga Record 2011/2012 vai contar com transferências no plantel todos os meses.
Em cada mês será possível fazer uma transferência, com exceção do próprio mês da inscrição da equipa e em fevereiro, devido ao Mercado de Inverno. Nesta altura serão autorizadas as habituais 6 mudanças.
É claro que as trocas terão sempre que respeitar as regras relativamente às posições e os limites orçamentais, conforme está discriminado no regulamento.
Eis mais uma oportunidade para relançar a equipa para o título. Aproveitem.
Na Liga Record 2011/2012 haverá uma nova figura: o treinador. Será obrigatório escolher um dos 16 disponíveis todas as rondas ou, não o fazendo, assume-se que se mantém a escolha da ronda anterior. Se esse treinador não participar na ronda, a pontuação é igual a zero.
Se um treinador for substituído na realidade após o fecho das substituições para a ronda (o que acontece às 18 horas de Lisboa da sexta-feira anterior à realização da jornada da Liga Sagres), assume-se os pontos do treinador que o substitui no banco nesse jogo.
A pontuação do treinador é para adicionar ao total dos pontos dos onze jogadores. É mais um a somar.
Sem comentários:
Enviar um comentário